sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A REJEIÇÃO E AS SENSIBILIDADES (Masculina e Feminina)

A REJEIÇÃO
 
Ser-se rejeitado é tramado … e quando se toma verdadeira consciência que, em algum momento, fomos rejeitados, se a nossa auto-estima não for forte, daí à depressão é um passo.
Nesse aspecto, acho que os homens são mais cuidadosos e procuram não ferir tanto a sensibilidades femininas quanto estas a nós …
Veja-se, por exemplo, num estudo recentemente divulgado, o cuidado que os homens põem quando pretendem dizer a uma mulher que não se sentem atraídos por elas.
Estas são as dez frases mais utilizadas pelos homens que responderam ao inquérito e o que realmente significam.


 
1. Penso em você como uma irmã ..................(você é feia)

2. Existe uma pequena diferença de idade entre nós ....................(você é feia)

3. Você não me atrai "dessa" maneira ......................(você é feia)

4. Minha vida já é demasiado complicada....................(você é feia)

5. Tenho namorada...............................(você é feia)

6. Não saio com gente do trabalho.........................(você é feia)

7. Não é sua culpa, é minha ...........................(você é feia)

8. Quero concentrar-me na minha carreira.......................(você é feia)

9. Fiz votos de castidade.....................(você é feia)

10. Sejamos amigos ...........................(você realmente é feia)

Sem comentários:

Enviar um comentário