domingo, 18 de dezembro de 2011

HOJE DE MANHÃ...

Hoje tou de "trombas" ....
Aborreci-me ontem a ver o jogo de voleibol do meu filho, chateei-me, disse disparates, .... acabou-se...
Já o tinha aconselhado a mim mesmo há algum tempo atrás: se não te consegues conter, se é mais forte que tu, ... simplesmente não vás... aproveita os dias de jogo para dar umas curvas de moto ...

E de facto é verdade ... não tenho necessidade nenhuma de me aborrecer com o jogo (não o vendo claro,..)nem de "mandar bocas" desagradáveis aos miúdos e até de me aborrecer com os pais de quem sou amigo ...
E depois cá em casa são pelo menos dois dias até tudo ficar novamente bem disposto ... francamente, não há necessidade.

E como não vale a pena tentar controlar-me, ...Tá dito ... no more volley ... game over ....

Fui "castigar o corpo" de manhã para o Parque Verde em Coimbra .. exercícios físicos mais ou menos violentos, de raiva, de "ranger  dente" ... corrida até não poder mais ...
Certo que fiquei com o "corpo castigado" como queria mas... continuo chateado...

Vejam lá que até me apeteceu insultar umas pobres pessoas que por la andavam a passear os cães...  por quê?... ora, por uma razão muito simples....

Quando era miúdo, os cães chamavam-se "Tejo", "Mondego", Boby", "Tricana", "Terry", "Veludo", "Boca Negra", "Quatro Olhos", "27", "Fadista", "Maravilhas", "Pipoca", "Caçador", ...

Hoje são "Alcides", "Gastão", "Dina", "Dora", "Mafalda", "Mónica", "Vicente", ... mas que é isto? ...

Encontrei o meu amigo Miguel com a esposa e dois lindíssimos e corpulentos cães ... 
Sabia que o Miguel tem passado por problemas de saúde graves e perguntei-lhe como têm corrido as coisas.
Depois, a conversa de circunstância ... como se chamam os cães?
"É um cão e uma cadela: ele é o Ricardo e ela a Belinha" ? .....



Mas porque é que fui sair de casa? ..... dasssseeeee...


Sem comentários:

Enviar um comentário