terça-feira, 20 de dezembro de 2011

FESTA PASSAGEM ANO 2011-2012 NO "CONVÍVIO"


Cá na Feteira é assim ... acaba uma festa e começa logo outra !!!!
Desafiaram-me e, para mim, já sabem, não é preciso muito para ficar com ideias... combinei com uns quantos organizar uma festa de passagem de ano.
Os nossos miúdos já é costume fazerem "qualquer coisa".... juntam-se, compram umas comidas e umas bebidas, (mais estas que aquelas ...), arranjam um portátil e umas colunas,... e já está tudo o que precisam para fazer a festa de Passagem de Ano ...
Por me parecer assim tão fácil,  lembrei-me de fazer uma coisa parecida ...
Uns "papéis" na D. Lídia do café, na D. Alice do talho e no próprio bar do Convívio, com um anexo-lista para inscrições  ... e vamos lá  a ver quantas pessoas se inscrevem para depois comprar os géneros a condizer.
Vamos grelhar umas carnes (entrecosto, febras, entremeada, ... com arroz de feijão e batatas fritas), com bebidas e champanhe por conta da "casa" ... 10,00 por pessoa não me parece mau ... creio que não irá dar prejuízo embora o lucro, esse ... seja por conta do combustível que não gastarei a ir para outro lado qualquer e sem poder beber por causa daqueles amigos de quem já falei aqui algumas vezes .... ehehehhe.
E prontos...
Vamos lá  a ver como vai correr.
Abraços.


1 comentário:

  1. Se soubesse mais cedo também ia, essas festas parecem-me bem divertidas, mas tenho outros planos. "Que se fo...!" Beijinho.

    ResponderEliminar