quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O MEU ABRAÇO PARA TODOS

O autor deste blogue é um tipo precavido e, antes que comece a confusão das mensagens de fim de ano, quer deixar já o assunto arrumado com este vídeo para todos vós.

FELIZ 2012 com o meu abraço.




A propósito deste vídeo lembrei-me que o meu filho João, no âmbito duma acção de preparação para o Crisma, participou com amigos e colegas em Coimbra, numa "Campanha de Abraços Grátis", tal como estas que se podem ver no vídeo ...
Recordo que chegou a casa, embora contente  com a acção desenvolvida, um pouco triste pois "havia pessoas que diziam: já dei para isso, ... já comprei, ... agora não posso, ... tenho que perguntar ao meu marido se já comprou, ... "
Apesar de tudo isto nos ter provocado um sorriso, não deixámos de pensar um pouco sobre o "afastamento" das pessoas, o seu alheamento de coisas tão simples, ... é que não queriam nem saber do que se tratava, ... podiam, ao menos, ser curiosos ....

Abraços para todos os meus amigos e que 2012 vos traga tudo aquilo que entendam ser necessário para serem felizes.


Sem comentários:

Enviar um comentário