quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"SECA" DO DIA


"Peixes adolescentes têm muitos problemas com espinha ... "

Bem .. vou tentar melhorar o post com outra ...

"Carteiro feliz é aquele que gosta de sê-lo"


... melhorou ?.. ainda não? .. bem ... huuum... hã...hã ...

"O cúmulo da esperança: é travesti tomar groselha na esperança de ficar menstruado !!! "


já tá melhor? ... ainda não? ... pois..compreendo ...
bem..esta é a minha última tentativa ... aqui vai:

"Adolfo era o marido da Claudinha, uma loira de olhos verdes, deliciosa, escultural de parar o trânsito. Certo dia ele  confidenciou a  João, seu melhor amigo (apenas simples coincidência eu ser João também hein?...):
— Eu e minha mulher não nos damos muito bem na cama...
— A sério? Tu e a Claudinha?
— Sim... Eu não sei o que fazer para a deixar feliz... tenho medo que isto acabe com a nossa relação.
— É muito simples - respondeu o João - Faz assim: põe uma músiquinha romântica a tocar, deixa o quarto à meia-luz, acende um incenso... Pede-lhe para vestir uma camisola transparente... Ah, e não esquece de abrir a janela!
— Sim?..achas ...? e depois?
— Depois, quando tudo estiver preparado, vai à janela e assobia!
— Assobio? - estranhou o Adolfo.
— Isso mesmo... Eu vou estar á espera do lado de fora. Assim que tu assobiares, eu pulo a janela e cuido do resto!


PS: ficou mais composto o post não ficou?

Sem comentários:

Enviar um comentário