terça-feira, 1 de novembro de 2011

E "PRONTOS" ... O MIÚDO JÁ TEM 17 ANOS (e é maior que eu... !!!)


Pois é ... o João Nuno fez ontem 17 anos ...
Perguntei-lhe "como é? ... queres convidar os teus amigos para um lanchinho?" ... "não pai", respondeu ele, "...tenho teste a (já não sei a que é...) na 4ª feira e preciso de estudar "....
Já viram isto ?????
Qualquer outro pai sentiria muito orgulho no seu filho e o mínimo que diria era "Muito bem filho, é isso mesmo.. primeiro o dever e só depois as diversões ... muito bem" ...
Mas isso era com qualquer outro pai ... comigo não !!!... devo dizer que fiquei assim "a modos que" ... sem palavras ....
Então e umas febras e umas minis com os pais dos amigos do João?... e uns "visques", ... e umas nozes, ... e uma piadolas, ... e a conversa de "encher chouriços" do costume, ???  e todo aquele ritual de acender a churrasqueira, fazer parecer que não há ninguém que consiga por as brasas no seu ponto especial para grelhar como eu ????.... (gaita... isto agora assim dito dava para fazer uma analogia meio esquisita ... já repararam?.. "não há ninguém como eu para por as brasas no seu ponto ..".... ahahahhaha
Desculpem... é do cheiro das velas e dos crisântemos.... as snifadelas nestas flores têm este efeito em mim ... é como quem fuma erva...fica assim meio esquisito e a rir-se ...
Já viram que feriado de Dia-de-Todos-os-Santos vou passar? ... chiça ...

Mas pronto ... de qualquer maneira, aqui fica assinalado (com um dia de atraso pelas razões que podem perceber nos dois post anteriores...) o 17º aniversário do João ... puto que me enche de orgulho por ser bom aluno, amigo dos seus avós, sensato, ... é sportinguista mas, que diabo, também seria pedir demasiado que fosse adepto do Glorioso ... pequeno defeito que todos nós lhe desculpamos ..



Parabéns João !!!!



Nesta foto, a Lena, eu próprio, o João e a irmã Joana
Nos Jerónimos, na missa alusiva ao FISEC 2011, celebrada pelo
Cardeal Patriarca


Sem comentários:

Enviar um comentário