quinta-feira, 17 de novembro de 2011

OS "50" SÃO UMA MERDA !!!!!




Começo a desesperar !!!! ...
Não, não se passou hoje nada com as meias, com as riscas dos fatos, com as tostas, ... e até os gatos tomaram o pequeno almoço tranquilamente connosco ...
O que se passa é que ...
Bem me avisaram que a porcaria dos "50" (não..não são os 50 de limite máximo de velocidade que esses também me apoquentam de forma diferente.. não,..), são mesmo os 50 de idade... que são, decididamente, uma merda senhores !!!!

Ontem parti um dente da prótese, hoje de manhã fui ao oftalmologista e sábado vou ao otorrino ...

A minha dentista, profissional e simpática como poucas, bem me avisou que "olhe que isto é provisório e não está muito seguro ... portanto" ... mas quem me conhece sabe que eu, por petiscos, "cego-me"  é o que é... e ontem a tentar rapar um "osso" duma manga ... click ... lá se foi o dente ...
A propósito de dentista, quando digo "olhem pessoal, vou à dentista e conto não demorar" todos me fitam com olhar maroto pois quer a dita Drª quer a  ajudante são senhoras muito bem "apessoadas", para além de profissionais e muito simpáticas como já referi ...
Mas acreditem,... é uma sensação estranhíssima estar dentro duma sala, com duas senhoras bonitas e a única coisa porque espero ansiosamente ouvir é: "Pode bochechar e levantar-se" ... ufa, que alívio ....ehehehhe



Hoje de manhã, na oftalmologista (sim, também é uma senhora,.. trata-se apenas duma feliz coincidência e nada mais que isso ... ) foram-me administradas umas gotas que supostamente serviriam para me dilatar os olhos ... "porreiro - pensei eu - elas gostam deles com olhos grandes e com os olhos maiores fico com um ar mais matador" ...
Nada disso... quase que ceguei e não distinguia sequer uma "boazona" da velha das castanhas assadas ... vim a conduzir com imensas cautelas e só quando cheguei ao trabalho e me perguntaram "Ó pá, viste o radar?" (como é que podia ver o radar se nem os camiões eu conseguia ver direito?) é que dei comigo a dar razão á Drª quando me avisou "O Sr. nem deveria conduzir agora durante umas horas".



O meu ouvido esquerdo continua alheio a tudo quanto se passa com o resto de meu corpo ... de hora em hora vou ver-me ao espelho com medo de já nem ter orelha...  ouço ruídos, ressonâncias, ... ainda pensei que os Scorpions pudessem fazer qualquer coisa para o desentupir mas... apenas fiquei surdo do direito também durante dois dias...
A minha mulher jé me acusou por diversas vezes "só ouves aquilo que te interessa ... " ... Deus sabe que não é verdade e o problema é mesmo do ouvido ...

Os "50" são ou não são uma merda ?

Sem comentários:

Enviar um comentário