sábado, 19 de novembro de 2011

TOU QUE NEM POSSO !!!!

Que merda !!!!
O dia hoje foi uma merda mesmo !!! ... grhgrhgrhgrhgrh .. raiva !!!!!!!!
De manhã no "otorrino" donde saí com um penso no ouvido, o que lhe retirou o resto da já fraca audição ...
Almoço feito a correr porque fui ao Continente com uma lista de compras ... vejam lá que me pediram para trazer (como é que era?...)... placas transparentes de gelatina ... seria isso?.. bem, tive que pedir ajuda pois nem sabia o aspecto que tal coisa tinha !!!!
Mais o abacaxi, o queijo ermental, o queijo mozarellla (disseram-me agora que devia ser moído ou ralado... bahhhhh).... trouxe do primeiro que encontrei claro !!!!
Depois o almoço feito a correr por causa do "Sr. do painéis" ...  a ida para o "convívio" ás 13:30 para servir "as bicas" ao pessoal ...
O dia não estava a correr bem e era só o começo ....

De tarde ...
O CAIC onde o meu filho joga voleibol, perdeu o segundo jogo do campeonato com a Académica de Espinho ... os raio dos miúdos ainda não se encontraram  catano !!!!
Tá bem que há razões que fazem com que a equipe não renda o mesmo que o ano passado como, por exemplo, a saída de 2 elementos para o Clube de Volei da Lousã .. mas isso não é explicação para tudo.
Os 2 elementos eram atletas com alguma importância na equipe mas não o suficiente para esta perda de rendimento ... porra!!!
Acresce o facto de terem o azar de estar numa zona do país onde não há equipes de voleibol com quem possam participar em torneios e encontros extra-campeonato ... se estivéssemos mais a norte, outro galo cantaria...
Por exemplo, as equipes "lá de cima", Castêlo da Maia, Leixões, Ala de Gondomar, Guimarães, Esmoriz, etc... antes do campeonato começar já todas tinham no seu curriculum pelo menos 15 jogos... os nosso miúdos 0 (zero) ... e isso faz a diferença,.. não se criam rotinas, não se automatizam movimentos, ...
Fico triste e chateado mesmo ... quem me conhece sabe que vivo (e vivia) o desporto com uma dose talvez exagerada de competitividade... "perder nem a feijões" .... e reconheço que os miúdos não têm culpa sozinhos ... e sei que o João fica triste por isso.
Não têm jogado bem mas a "culpa" não é só deles ... talvez se pudesse ter ido mais longe na preparação, digo eu ...
E estou assim "piurço" porque estou habituado a que o meu filho não me deixe ficar mal e exijo dele mais do que, talvez devesse exigir...
Diz-me a mãe que "não te chateies, ...se fossem as notas da escola é que seria motivo para te aborreceres..."
E não é que tem razão? ... mas tou chateado fónix !!!!!!




1 comentário:

  1. Há dias assim, em que pensamos "não devia ter saído da cama" ou "tirem-me deste filme", desejamos que o dia acabe depressa para nos irmos deitar ("com sorte não vou cair da cama") com esperança que o dia seguinte seja melhor.
    As melhoras para o ouvido e não te chateies, os miúdos, em especial o teu, fizeram o podiam e, às vezes, também é preciso saber perder.
    Não desanimes!

    ResponderEliminar