terça-feira, 15 de novembro de 2011

HOJE DE MANHÃ ....

- Tens que perder a mania de mexer nas minhas coisas ... a minha gaveta das meias está toda "revolteada" ... não quero as minhas gaveta desarrumadas como as tuas ...
- ...
- Desarrumada !!!!
- Mas então tens que me comprar meias ... olha, posso vestir aquela camisola tua ?
- Tá bem mas tem cuidado ...

... e eu a pensar "que inveja ... o meu filho não vestir as minhas roupas ... "
Adorava poder vestir aquelas calças de ganga com pernas compridíssimas e cintura com um terço do diâmetro da minha ... mas era capaz de não ficar bem ... os ombros ficariam desproporcionados e não arranjaria camisa ou t-shirt  com essas medidas esquisitas ... bastante largas em cima (ombros e abdómen) e estreitas na cintura ...
Pensando bem... até estou melhor assim, ... não tenho acne e não tenho que me preocupar com os testes de FQ ...

Sem comentários:

Enviar um comentário