quarta-feira, 16 de novembro de 2011

HOJE DE MANHÃ

OUTRA VEZ AS MEIAS ...

- Joana, as minhas meias castanhas?
- ... não sei
- Não sabes ... não sabes ... a minha gaveta das meias está uma miséria e não fui eu !!! Não posso ter nada ...
- ... eu não mexi ...
- Onde estão as tuas meias?
- Na gaveta  de cima de ...
- !!! . olhem só para esta gaveta ... por isso usas as minhas... é mais fácil procurar na minha gaveta que na tua !!!

Sem que ninguém visse, benzi-me, persignei-me e dei graças a Deus por todas as minhas meias serem pretas e quase não haver diferenças entre elas, apenas o de serem mais finas ou grossas conforme sejam de Verão ou de Inverno ...

Bem, ... algumas têm a canela mais alta que outras e fazem com que hoje, seja o pé direito calçado com uma meia até meio da tíbia e o pé esquerdo apenas com uma meia que, com esforço, chega apenas ao tornozelo ...

Sem comentários:

Enviar um comentário