Alguns fãs do meu blogue ...
Não contando com as minhas cerca de 7.985 narcisísticas entradas, houve cerca de 15 pessoas a quem intimei a virem aqui ver e comentar favoravelmente ... algumas fizeram-no por medo das mais que certas represálias ... outras, prudentemente, não o fizeram e diziam-me "ó pá, aquilo dos comentários é assim meio difícil... escreve-se e depois aparecem umas letras esquisitas, .. é preciso voltar a escrevê-las, ... que chatice..., tentei mas não consegui .."
Por isso, os meus agradecimentos aos meus filhos que, sabendo aproximar-se a época natalícia, quiseram, desinteressadamente, visitar, comentar e até confirmar por sms ou de viva voz, a elevada qualidade que acharam neste meu "cantinho de lérias" ...
Os meus agradecimentos também aos meus colegas de trabalho pelas visitas que aqui fizeram e que, em alturas de avaliação profissional sabem como é necessário manter o espírito de grupo e fazer com o "chefe" se mantenha imperturbável e alheio a tudo o que é crise, más disposições, azares vários, percalços na estrada, ... enfim, protegê-lo de tudo quanto possa alterar o seu habitual espírito e sentido de justiça.
Uma palavra final de apreço aos colegas bloguitas do VoleibolCaic que tantas dicas me deram sobre como fazer um blog ... por isso lhes relevo os comentários mais ou menos depreciativos que tenho que ouvir enquanto assisto aos treinos.
Bem hajam ...
Este pequenino ainda não visitou mas já disse que, assim que os pais o deixarem mexer no computador será a primeira coisa que fará...
Eis alguns dos felizes visitantes do blogue que, amavelmente, quiseram posar para a foto comemorativa e associar-se ao momento ....
Não fui coagida a comentar nem as letras pequeninas me metem medo.
ResponderEliminarEspero que seja só um momento para pensar e não de parar. Não deixes de nos trazer aqui a tua boa disposição e a tua alegria de viver. é o que tens feito desde que começaste o blog, mesmo quando nem tudo te corria bem.
Ai, isto até parece uma despedida...até breve...um beijo
Não fiques triste amigo. Todos os dias, e por mais que uma vez, venho aqui "ver-te". E que houve dias em que conseguiste fazer-me rir, quando mais ninguem o fazia.
ResponderEliminarÉs como as estrelas . . . mesmo tapado pelas nuvens, eu sei que estás sempre lá.
Beijinhos da tua vizinha, Lia
Obg minhas amigas.... tb gosto muito de vocês e sei que estão aí a "ver-me" ...
ResponderEliminarBeijinhos