segunda-feira, 31 de outubro de 2011

DESPEDIMO-NOS HOJE DA ANA

Hoje foi o funeral da Ana ...

Um momento de consternação em que não consegui evitar deixar escapar umas teimosas e persistentes lágrimas ... irreprimíveis mesmo com a vã ajuda do meu lenço na tentativa  de as "secar" antes de sairem ...
Detesto esta minha pouca capacidade para controlar as emoções ... dizem-me "chora que alivia ..." uma merda é o que é !!!

Os pais aguentaram firme e receberam com um sorriso todos os que se quiseram solidarizar neste momento ... pais corajosos a quem a convivência de quase 10 anos com a filha soube dar uma resistência e capacidade de transformar o sofrimento em algo positivo que não sei explicar.
Souberam amar aquela criança "diferente" dando uma lição de vida a todos os que lhes são próximo... Se acreditam que há um Deus, que há um lugar onde estão reunidos os que mostraram na sua passagem pela vida méritos para estarem nesse lugar junto d'Ele, eles terão, seguramente, um lugar bem perto ...
Como alguém disse ... "a Ana quer ver risos e brincadeiras porque era isso que a fazia feliz, a despertava e estimulava ... a confusão é que a faz sorrir ... "
... fica aqui o sorriso de toda a familia para ela...

Sem comentários:

Enviar um comentário