domingo, 3 de março de 2013

PEDIDO DE SOCORRO URGENTE



Um polícia do 112 atendeu o telefone e foi anotando o pedido de socorro :


- Por favor !!!! … mandem alguém depressa aqui a casa .. entrou um gato agora mesmo !!!


- Mas como assim? … importa-se de repetir?..., um gato em casa ?


- Sim, um gato … ele invadiu a minha casa e está a caminhar na minha direcção !!! … depressa... mandem alguém cá rápido !!!


- Mas … desculpe… o senhor que dizer um ladrão? 



- Não, fod@-se… estou a falar de um gato mesmo.,. daqueles que fazem miau …,



- Mas,  o que tem de perigoso  um gato ir na sua direcção ?!



- Put@ que pariu... ele quer matar-me,… e vocês serão os culpados, todo o mundo vai saber que vocês me abandonaram !!!!!!


- Mas … Quem está a falar! ?!


- É O PAPAGAIO, C@RaLHO ! ! !




1 comentário:

  1. Um título deste faz pensar que estarias enrascado e a precisar de ajuda, mas, pensando no autor do artigo o pensamento correto é "o que será que ele inventou desta vez?
    Muito boa! Seremos todos nós somos o papagaio e a corja que nos governa o gato? Car@lho!!!!

    ResponderEliminar