sexta-feira, 15 de março de 2013

A MULHER IDEAL

Olá pessoal:

Muito se tem dito e escrito sobre a "mulher ideal" ... e a sua busca é incessante qual Santo Graal feminino que alimenta as fantasias masculinas.

Agora que tenho vagar, decidi, também eu, procurar a mulher ideal.

Das várias e extenuantes pesquisas que efectuei, cheguei à conclusão que, a mulher ideal tem, sobretudo, a ver com gostos e preferências pessoais.

No meu caso ...



Chloe Jones

Não, nem pensar !!!! ... faz demasiado exercício para o meu gosto


Veronica Zemanova

Também não !!! ... não gosto da maneira como me olha assim como se me quisesse comer ...


Tiffany Amber Tiessen

E esta?... não... é melhor não ... ainda me gastava uma fortuna em roupas


Cá pra mim é esta !!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário