quinta-feira, 28 de março de 2013

ESPECIAL DIA DA MULHER


Olá a todos os meus leitores e amigos:

No passado Dia da Mulher, muitas foram as mensagens, piadas e piadinhas acerca desse dia tão importante na história da emancipação feminina.

Não quis contribuir para o mal-estar geral que esse comportamentos provocam e, sabiamente, abstive-me de o fazer.

No entanto, passado todo este tempo, julgando-me mais a salvo de represálias e insultos, volto ao tema para publicar a ORAÇÃO MATINAL DA MULHER:



Até agora o meu dia foi bom.
Não fiz fofoca.
Não perdi as paciência
Não fui sarcástica, rabugenta, chata nem irónica
Controlei a minha TPM
Não reclamei
Não praguejei
Não gritei
Não tive ataques de ciúme
Não comi chocolate
Também não fiz débitos no meu cartão de crédito
Mas peço a Tua protecção Senhor ... pois estou para me levantar da cama a qualquer momento



Sem comentários:

Enviar um comentário