quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

UMA OPINIÃO ISENTA

Cá em casa, não é raro haver discussões por causa da minha maneira de conduzir.

Na opinião da minha mulher, a minha condução é nervosa e, sobretudo, enervante para quem vai ao pé de mim.

Sinceramente, não acho que seja assim e até me considero um sujeito calmo, ponderado e cauteloso ... apesar de reconhecer que não ando devagar.
No entanto, sei também que não andar devagar não é sinónimo de irresponsabilidade.


Por causa destas constantes discussões sobre a condução masculina e feminina, estatísticas de acidentes, multas e contra-ordenações, resolvi colher uma "segunda opinião", de alguém absolutamente isento e, apesar de não ter carta de condução, incapaz de se deixar influenciar: um cão.

Assim, e para que não restassem dúvidas sobre a qualidade da condução de homens e mulheres, fomos testar a condução duns e doutros, acompanhados pelo cão para ver, afinal, quem conduz de forma mais segura e responsável.

Basta estar atento às expressões do cão ao pé dum e de outro para ver quem tem razão ...







Sem comentários:

Enviar um comentário