Então não é que o maestro Miguel Graça Moura andou a gastar em putas e vinho verde à minha conta? ...
Pelo que li, o dito maestro, que ganhava do estado 7.800,00 mensais, foi a tribunal e lá condenado por ter usado uns bons milhares de euros de dinheiros públicos em lingerie, jóias, charutos, playboy, ... ou, como se costuma dizer, gastou o nosso dinheirinho em putas e vinho verde !!!!.... fod@-se lá o gajo, vá dar música ao c@r@lho que o fod@ !!!
No Quénia, gastou 3.243,72 num passeio de balão ... 699,00 em lingerie e camisas de seda na Tailândia (para quê ????... as gajas não trabalham despidas?) ... em Cuba adquiriu ainda 1014 charutos (vá fumar pró catano homem ...não sabe que isso lhe faz mal e prejudica a performance sexual com as putas tailandesas ?).
Já nada me espanta e muito menos a justificação por ele apresentada perante a evidência dos factos: "Os senhores podem achar esquisitas estas despesas mas foram bons actos de gestão" ....
Então, vamos lá a ver se compreendi bem: ir às putas e comprar-lhes merdas para com ele se deitarem e satisfazer-lhe as fantasias, andar de balão, comprar charutos, ... são bons actos de gestão ? ... dasssseeee....
Para castigo, o que eu queria mesmo era que ele ficasse preso, e os outros detidos se disfarçassem de putas tailandesas e lhe enfiassem os "charutos" no cú !!!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário