terça-feira, 15 de maio de 2012

TUDO PRÓ JÚLIO DE MATOS JÁ !!!!!

"Em Setembro de 2002 foi publicada na II Série do Diário da República a aposentação do Exmº Senhor Juiz Desembargador Dr. José Manuel Branquinho de Oliveira Lobo, a quem foi atribuído o número de pensionista 438.881.

De facto, no dia 01 de Abril de 2002 o Dr. Branquinho Lobo havia sido sujeito a uma “Junta Médica” que, por força de uma doença do foro psiquiátrico, considerou a sua incapacidade para estar ao serviço do Estado, o que foi determinante para a sua passagem à aposentação.
O Dr. Branquinho Lobo passou a auferir uma pensão no montante de € 5.320,00.
Contudo, por resolução proferida no dia 30 de Julho de 2004, o Conselho de Ministros do Governo do Dr. Pedro Santana Lopes nomeou o Dr. Branquinho Lobo como Director Nacional da Polícia de Segurança Pública.
Desde então, o Dr. Branquinho Lobo acumula a sua pensão de aposentação por incapacidade mental com o vencimento de Director Nacional da P.S.P. !!!!!
Afinal quem percebe mais de competências ? O psiquiatra ou o Dr Santana Lopes ?
Um declara-o incapaz de estar ao serviço do estado para receber reforma, o outro nomeia-o extremamente capaz para receber mais um ordenado... num cargo de alta responsabilidade... viva a anarquia... "

Somos ou não governados por doidos ????? ... mas curiosamente a "maluqueira" não lhes dá para o altruísmo e para a generosidade ... só para "sacar" .... raios os partam ....



Sem comentários:

Enviar um comentário