terça-feira, 29 de maio de 2012

O BLOGUE VAI PARA REPARAÇÕES ... E EU TAMBÉM !!!!


Olá a todos os meus fiéis leitores:

Comunico-vos que o meu blogue vai encerrar 10 dias para descanso do pessoal e  inadiáveis reparações na cozinha e armazém ... exigências da última inspecção da ASAE.

Por isso, eu vou aproveitar também para arejar e procurar novas ideias por essa Europa ... quem sabe se, no regresso, terei comigo a solução para impulsionar este enrascado país?

Não estranhem, portanto, a ausência de notícias de 1 a 10 de Junho.
Se tiverem muitas mas meeeeeesmo muitas saudades minhas ... podem encontrar-me por aqui num destes lugares... se estiver com a moto parada.





Como habitualmente, e para os mais curiosos, farei depois a crónica da viagem acompanhada das fotos possíveis ... entretanto e até dia 1 de Junho , podem ainda ir vendo as "últimas" aqui.


"Nunca andes pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros já foram"
Graham Bell

5 comentários:

  1. Caro amigo, uma boa viagem e umas boas férias. Eu também vou mas é só uma semana. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Boa viagem, boas férias, cheia de coisinhas "gourmet"...
    Beijinho....

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo espero que te divirtas e tudo corra pelo melhor.
    Em relação ao percurso da viagem, de certo não irás ter problemas, depois desta recente actualização do teu GPS, podes correr mundo...
    P.S. Leva o telemóvel com saldo...

    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  4. meu caro amigo:
    Obg pelos votos e quanto ao resto ... pensei em comprar um outro GPS para levar de reserva mas, se gastar os € a carregar o saldo do telemóvel ... não sei que faça.
    Disseram-me que o melhor era levar um papelão onde pudesse escrever COIMBRA-PORTUGAL para o caso de ter que vir á boleia ...
    Vamos ver... eheheheheh
    Retribuo o abraço de amizade.

    ResponderEliminar