segunda-feira, 30 de maio de 2016

ÚLTIMA HORA (III)

Resultado de imagem para filarmónica


Sabe a redacção desta treta de blogue que o Governo, em recente e exaustivo estudo, chegou à conclusão que há redundância de bandas e orquestras em Lisboa.

Assim, determina a Secretaria de Estado da Música e Outros Sons que a Orquestra Gulbenkian cesse de imediato a sua actividade (ensaios e actuações) uma vez que a área está devidamente coberta pela Banda da Armada, Charanga da GNR e Orquestra Ligeira da PSP, assim evitando estas óbvias redundâncias.

Mais acrescenta o comunicado da Secretaria de Estado que os contribuintes serão beneficiados com esta enorme poupança pois há quartéis vazios onde podem ser arrumados todos os instrumentos da Gulbenkian e, para os seus músicos, há fardamentos disponíveis que sobraram da Guerra Ultramarina.

NOTA: Já depois de encerrados os nossos serviços redactoriais, soubemos que o Município de Soure está a efectuar um estudo aprofundado sobre a redundância de bandas filarmónicas no concelho, existindo, segundo aquele estudo, uma média de 20 munícipes por cada músico o que coloca o município muito acima da média europeia, traduzindo-se tudo isto num despesismo irresponsável.



Sem comentários:

Enviar um comentário