terça-feira, 10 de janeiro de 2012

TRUQUES DE MAGIA DEVENDADOS ... GIRO !!!!





Confesso que sempre fui um apaixonado pelo ilusionismo, pela magia, pela prestidigitação, ... e gostava imenso de ter jeito para, pelo menos, fazer uns truques com umas cartas para poder deixar os meus amigos, e os filhos destes, de boca aberta de espanto pelas minhas habilidades ... mas não ... nunca tive jeito para essas coisas.

No entanto, como já disse, adoro ver "mágicos", ilusionistas,  ... e uma vez, fui com a minha familia ao CAE á Figueira da Foz ver um espectáculo do Luis de Matos, que me fez "desaparecer"  a carrinha do estacionamento subterrâneo fazendo-a aparecer junto da entrada principal !!!!... ainda hoje estou para perceber como foi e, se algum dia ela me for roubada, a primeira pessoa com quem irei ter é com ele !!!!

Tudo isto a propósito deste vídeo que ajuda a perceber como são feitos estes truques que nos deixam encantados com a sua "magia".... apreciem.



Sem comentários:

Enviar um comentário