quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

HOJE DE MANHÃ - A RADIO COMERCIAL




Bom dia a todos.

No caminho para o trabalho venho, como acho que a maioria de todos nós, com o rádio do carro ligado para ouvir "coisas" que me ponham em contacto com o mundo e não ser surpreendido com "então você não ouviu dizer que ...?"

Até há algum tempo atrás (talvez 2 anos), as minhas preferências radiofónicas ficavam-se pela Antena 1 ... rádio mais séria e circunspecta, com um noticiário da 8 bem elaborado e longo, pelo detalhe e diversidade das notícias.

Mas o raio da "crise" que teimosamente marcava presença ás 8:00 de cada dia, fizia com que o meu já péssimo humor matinal ficasse ainda pior ...

Mudei de estação para a Rádio Comercial e passei a ser fã incondicional daqueles "malucos" que me fazem sorrir, rir e até gargalhar na viagem para o trabalho ... e trauteio as suas canções.
O Sôr Pedro Ribeiro, a Vanda Miranda, o Vasco Palmeirim, o Nuno Markl, o Paulo Miranda do trânsito, a Margarida Gonçalves da informação, ... existem muitas referências comuns entre nós até, por vezes, no "non-sense humour" que provoca caras de espanto em pessoas menos ousadas intelectualmente, pelo que me revejo em muitos dos seus comportamentos.

Bem ... adiante. Há dias estava no ar um concurso em que o prémio, salvo erro, eram uns bilhetes para a bola ... e bastava acertar numa pergunta relacionada com o tema para ganhar um par dos desejados "tickets".

Ligou uma senhora que se apresentou, ... a habitual troca de conversa de circunstância e veio a temida pergunta:

- Sabe o que é o prolongamento ?
- Sim, sei sei ,... é aquela linha que aumenta o campo não é?

!!!!!!

É por isto também que começo o dia com sorrisos.
Bom dia a todos e muitos sorrisos.

Sem comentários:

Enviar um comentário