quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

QUECA SEMI-PÚBLICA ....



CARTA DE RECLAMAÇÃO DE CONDÓMINO

Esta carta, enviada por um condómino para um vizinho, com cópia para a respectiva administração, acabou por “cair” no domínio público e … não deixa de ser engraçada e escrita com muito humor.



“Caros Vizinhos:
Lamento incomodá-los referindo-me a um assunto tão íntimo vosso mas é por este acabar realmente por não o ser que vos alerto.

Todos gostamos de dar uma boa queca, é natural. Todavia é importante ter consciência se o condomínio “assiste” a acto tão privado. E assiste. Não visualmente, é óbvio, mas a barulheira que é feita no árduo desempenho do acto, certamente acorda os mortos do cemitério à nossa beira.

Confesso que os gemidos femininos até nem me incomodam, ouvem-se baixinho e transmitem uma sensualidade que é naturalmente agradável, mas quanto ao resto, o caso muda de figura.
Os barulhos do mobiliário a arrastar, o ranger em diferentes tons da cama, as pancadas ritmadas na parede, os uivos masculinos, … espalham-se pela estrutura do edifício.
Não é preciso ser engenheiro para perceber que os ruídos e as vibrações estruturais, á noite, são os mais difíceis de isolar e, sobretudo, de suportar, sendo também os mais incomodativos.

Portanto, ou compram uma cama nova ou fodem no chão !!!! … não me fodam é a mim que me levanto todos os dias às 07:00 para ir trabalhar … e moro só.

Boas fodas

Alto da Boa Nova, Leça da Palmeira. 03:45 AM, 18 de Junho de 2010
O Vizinho de baixo”

Sem comentários:

Enviar um comentário