sexta-feira, 8 de novembro de 2013

MAIS UM MILITAR DA GNR CONDENADO


Fod@-se ... que merda de gente que só me põe mal disposto.

Então não é que, num recurso para a Relação, um militar da GNR viu a sua pena modificada para "pena de prisão suspensa ..." porque foi apanhado a trabalhar ?... coincidência das coincidências, durante o seu horário de trabalho estava a tentar deter uns criminosos ...

Se este pessoal que anda a trabalhar é condenado pelos tribunais, qualquer dia batem-me à porta para me condecorarem por estar a receber subsídio de desemprego ...

Vão-se foder !!!!

Depois de muito pensar cheguei à conclusão que a resolução definitiva da criminalidade em Portugal passa por vestir fardas da GNR e da PSP a toda a bandidagem ...

Assim, quando fossem julgados, a condenação seria mais que certa !!!

Desculpem-me o vernáculo mas, vão-se foder todos mais uma vez ... só me dão náuseas.



Sem comentários:

Enviar um comentário