quarta-feira, 6 de novembro de 2013

FAÇA SEXO SEGURO



Ao entardecer e as pancadas denotando impaciência, alguém bate à porta dum humilde casebre num  monte Alentejano ...

Um pequenote, que não deveria ter mais de 8 ou 9 anos abre e é logo assustado com a pergunta:

- O teu pai está?
- Não... não está não senhor.
- E a tua mãe está?
- Não, também não está senhor.
- E a tua irmã, está?
- Não, ... também não está.

O homem faz uma pausa como que a pensar no que perguntar a seguir...

- E quando regressam eles?
- Não sei senhor... foram à vila à feira com umas ovelhas ... 

E delicadamente acrescenta:

- Posso ajudá-lo em alguma coisa senhor? Eu sei onde estão as ferramentas, ... se quiser alguma coisa emprestada ...

-  Não, não quero nada disso ... eu queria falar com o teu pai por causa do teu irmão Manel que empranhou minha filha.

O rapaz ficou a pensar um momento até que disse:

- Senhor, eu lá disso não sei mas, se quiser começar a fazer contas, o meu pai costuma levar pelo boi de cobrição € 10,00, pelo porco e pelo bode € 5,00 ... mas pelo meu irmão não sei.




Sem comentários:

Enviar um comentário