terça-feira, 25 de outubro de 2016

A CONTRAFACÇÃO

Resultado de imagem para diplomas falsos portugal


Olá caríssimos leitores que espero de verdade e não contrafeitos

Vi hoje a notícia que um membro do governo tinha "contrafeito" o seu currículo nele afirmando que era licenciado não importa em qual curso superior o que, afinal, não se verifica.

Esta malta é lixada !!!! 

Depois do suposto engenheiro José Sócrates, da inventada licenciatura do Relvas, ... e dalguns episódios mais ou menos caricatos com supostos conselheiros da ONU, embaixadores "faz-de-conta", etc ... de tudo tem aparecido neste país onde só o "canudo" parece contar.

Porque trabalho numa farmácia sou muitas vezes intitulado e chamado o "Sr Dr isto... o Sr. Dr aquilo"...   e porque já estou tão cansado de dizer "Chame-me apenas João, ou Rui,... não sou doutor" que, logo que o meu filho acabe o curso e comece ele "tratar das coisas", irei fazer um curso superior ... mas daqueles mais fáceis que a cabeça já não é o que era ...

Se for possível ser apenas ao sábado de manhã, ou 2 ou 3 dias por semana ao serão,... se fosse por fax então vinha mesmo a calhar !!!!! ... ou em troca de créditos que acumulei em toda a minha vida pessoal e profissional.

Que diabo, sei música, "arranho" vários instrumentos, tive uma profissão durante mais de 30 anos, percebo de línguas,... até da de vaca que estufo com uma categoria e sirvo com puré ou batatinha guisada ... para alguma coisa isto há-de servir.

Bem... e dizem-me agora que há na net, à venda, diplomas falsos do 12º ano e até de doutoramento ... bem, se assim for, nem preciso de me inscrever... às tantas só a inscrição é mais cara que o falso diploma 

Agora a sério: que exemplo pretendem dar estes governantes a todos os cidadãos? ... É tudo "faz-de-conta" e ainda não perceberam que o título "SR" (Senhor) é mais importante que o "DR" (Doutor) ? 

Pois é verdade meus caros:

É mais importante ser-se um verdadeiro SENHOR que um falso DOUTOR 





Sem comentários:

Enviar um comentário