sexta-feira, 13 de abril de 2012

HÁ COISAS QUE TÊM QUE SER NA HORA !!!!

 

Dois amigos encontram-se num bar. Um deles está com um olho negro.

 - O que foi que te aconteceu? - Pergunta o outro.
 - Eu levei com um frango congelado na cara, só isso! - Responde o amigo.
 - Um frango? Mas como é que foi que aconteceu isso?
 - É que ontem a minha mulher estava de mini-saia e baixou-se para
 dentro da arca congeladora para pegar nalguma coisa. Eu estava atrás
 dela e não resisti, agarrei-a por trás, ali mesmo.
 - Sério?
 - Claro! E ela não queria, remexia-se, e eu fiquei com mais vontade
 ainda, ela começou a gritar e eu ainda continuava mais vidrado...
- Porra!
 - Ela debatia-se como uma louca, e eu cada vez mais esganado...
 - Só estou a imaginar a cena! - Diz o outro excitado.
- E nessa altura, ela conseguiu pegar num frango congelado e espetou-o
 na minha cara!
 - Mas que coisa estranha! A tua mulher não gosta de sexo?

 - Em casa, delira! No Pingo Doce é que não...

Sem comentários:

Enviar um comentário