terça-feira, 17 de abril de 2012

FILOSOFIA DE VIDA: OS REFORMADOS


Há uns meses atrás e sob o mesmo tema, publiquei uma frase dum conhecido empresário brasileiro do ramo da soja que tive que retirar depois de ameaçado com processo judicial naquele país do lado de lá do atlântico.
Sempre quis ir ao Brasil mas não sob detenção e acedi, de imediato ao pedido da sua assessoria de imprensa a quem dirigi também um pedido de desculpas como achei bem fazer.

Por isso, hoje publico uma frase interessantíssima dum reformado  que me escuso a identificar pelas mesma razões.

"Muitos me perguntam: que fazem as pessoas quando se reformam?
Eu respondo: Bom, eu tenho a sorte de ter formação académica em engenharia química e uma das coisas que eu mais gosto de fazer é transformar cerveja, vinho e outras bebidas em urina ... "

Excelente não concordam ?


Sem comentários:

Enviar um comentário