segunda-feira, 30 de abril de 2012

ENCONTRO DE AMIGOS

Há já algum tempo que queria retribuir a amabilidade de algumas pessoas da Feteira, que me receberam e à minha família com simpatia e que, hoje, se transformou já em sólida amizade.

Calhou neste domingo poder conjugar horários de alguns deles e pude recebê-los em minha casa onde partilhámos boa disposição e alegria pois uma feliz coincidência fez com que a Graça tivesse festejado o seu aniversário connosco.

Aqui ficam algumas fotos da rapaziada ...



A coisa começava a aquecer ... eu na churrasqueira onde me sinto óptimamente ...



Da esq. para a direita: a Bábá,  Mariana,  Regina  e o marido Nuno, o pai deste, Manuel,
eu mesmo, em pessoa, o Tó Mané e o Luis "Veneno" ...

Na direita, em primeiro plano a Fátima, Lena e Cláudia ,, em pé o Rafael e o João Nuno


O David em pé, atrás da irmã Mariana. Em pé ainda a seu lado a avó Olinda






A aniversariante Graça com a filha ... e o bolo claro !!!







As bem dispostas Cláudia, Lena e Fátima


Sem comentários:

Enviar um comentário