quarta-feira, 18 de abril de 2012

COMPUTADORES PARA NABOS PRECISAM-SE !!!!




Nós os "Silver Surfers" (pessoas mais velhas na Internet), temos, às vezes,  problemas com nossos computadores.

Ontem  tive um e  chamei a minha filha, a quem pedi para dar uma olhadela no assunto … ela, lá do alto da sua incomensurável sabedoria dos 15 anos, clicou num par de teclas e logo resolveu o problema.

Como gosto de saber e, mais do que isso, de me desenrascar sozinho, quando ela já estava a ir-se  embora,  perguntei-lhe: "Eh pá, espera aí … então, qual era o problema? "

Ela respondeu: 'Foi um erro de  ID dez TA ". 

Eu não queria parecer estúpido, mas ainda assim perguntei:
"Um erro de  ID dez TA"? O que é isso? Diz-me para o caso de vir a acontecer o mesmo. 

Ela sorriu com a marotice de quem sabe tudo ....
- Nunca ouviste falar de um erro de ID  dez TA?
- Não, respondi.
- Então escreve lá isso, disse ela, já vais descobrir.

Então, eu escrevi:  ID I0 TA.
E eu  que gostava tanto dela …

1 comentário: