domingo, 8 de junho de 2014

TIRAR A ROUPA NA TV



Bom dia a todos:

Azar o meu quando ontem entrei na sala e estavam a ver o programa da SIC Sabadabadão (acho que é assim que se chama...).

Estava a decorrer uma espécie de concurso em que o desafio, se percebi bem, consistia em tirar peças de roupa que os concorrentes traziam vestidas a troco das ofertas em dinheiro que a Júlia Pinheiro e o João Baião iam fazendo.

Nada de mais básico, portanto.

A curiosidade fez-me assistir mais uns minutos até que uma moçoila bem redondinha, a troco de cerca de 400,00, tirou toda a sua roupa.

Em minha opinião, trata-se dum excessivo endeusamento do dinheiro que, afinal e por experiência própria, reconheço não valer tanto.

Eu, por exemplo, fá-lo-ia à borla ... bastaria que uma voz meiga me dissesse "tira a roupa querido".



Sem comentários:

Enviar um comentário