Bom dia a todos:
Apenas para informar que, desde o dia 16 que tenho a conta no Millenniumbcp BLOQUEDA e continuo a não poder fazer pagamentos e levantar dinheiro.
Já fui ao mealheiro dos "miúdos", atrasei o pagamento do lar da minha sogra e das quotas do Benfica e já devo 3 dias de pão ao padeiro.
Ontem já tive que ir jantar a casa da Paula e do Hélder e trouxe um tuperware com os restos para almoço ... ao jantar ainda não sei como vai ser ...aguardo convites tá bem?.
Ah... ainda pensei em ir apresentar queixa na GNR e pedir que me acompanhassem ao Banco hoje de manhã para levantar ao menos 50 "aéreos" ... mas como sou um tipo (por enquanto) civilizado, apenas apresentei uma reclamação, escrevi ao Provedor do Cliente e fiz uma participação do Departamento de Supervisão Bancária do Banco de Portugal.
É realmente uma chatice viver sem dinheiro ... não sei como é que os Vales e Azevedos, Oliveiras Costas, Rendeiros, e outros coitados que têm as contas também bloqueadas se conseguem safar.
Help me please !!!!
Olá Rui,
ResponderEliminarJá te disse como tinhas de fazer: "à Cigano".
Isso de ser "menino do coro" não dá em nada, e ainda olham para ti como se a culpa fosse tua.
Deveres as quotas ao Benfica e ficares a dever ao padeiro ainda vá que não vá, mas atrasar o pagamento do lar da sogra!!! " Estás-te" a pôr a jeito....Ainda "ta" deixam à porta de casa....Eh Eh Eh
Quanto ao jantar, é só vires ao Porto. A francesinha está à tua espera e ainda levas um tuperware para casa.
Não desanimes, e porta-te como um homem crescidinho, pois os Rendeiros, Vales e Azevedos e outros que tal, não andam por aí a queixar-se por falta de "guito". Eh Eh
Beijos
Carla
Boa boa ... era o que me apetecia agora, uma "francesinha"... não que faça muita questão da nacionalidade mas ... eheheheheheh
ResponderEliminarFrancesinhas só mesmo as do Porto, porque as de França estão a virar francesinhos!!
EliminarNão seja por isso... eu ajudo sempre... depois de ler o artigo ainda pensei para com os meus poucos neurónios, vou partir a fdp do mealheiro e emprestar as poucas moedas que restam a este pobre mosqueteiro, escuteiro ou outra coisa acabado em "eiro", franceseiro tambem dá, mas depois iluminou-se-me o horizonte e tive a ideia de deixar pagas umas minis na Lidia, acho que é um gesto mais nobre que te dar o dinheiro para o derreteres em pão ou leite para os miudos! Abraço!
ResponderEliminarIsso... isso... é melhor uma mini que um copo de leite... ahahahah
EliminarAbraço Filipe.
Não fosse a "desgovernança" da Dilma e eu ajudaria o meu amigo. Mas como ela está compromissada com Cuba e outros amigos das democracias duradouras, nem restos já dá para arrumar. Mas se vier por aqui, almoça comigo. Uma dose dá para enganar o estômago. Boa sorte. Cuidado com as francezinhas. Um abraço
ResponderEliminarOlá meu caro amigo Fonte Nova 1928:
EliminarBem que até seria bom ir até ao Brasil fazer umas refeições mas não posso comprar a passagem ... eheheheh
Um forte abraço de amizade e agradecimento pela solidariedade.
Olá João,
ResponderEliminarAlém da francesinha também se arranja umas tripas à moda do Porto, que diga-se de passagem aquecidas ainda ficam melhor, quanto às cotas do Benfica é o menos , agora a "sogra" Cuidado não venha aí mais uma surpresaaaa.
Beijinhos
Maria da Conceição Tártaro