Olá gente infeliz deste pobre país:
Se, tal como eu, viram nas TV's as reportagens sobre a "nova vida" de Isaltino Morais agora que saiu da prisão, têm mesmo muitas razões para estar tristes.
"Então como era a prisão?" ... "está mais magro, fez ginásio?" ... "recebeu muitas cartas?" ...
são apenas alguns exemplos das perguntas que os repórteres "pés-de-candeeiro" lhe colocavam ...
Podiam ter sido mais criativos nas questões já que no assunto não o foram:
"Então... e de que cheiro era o WC Pato da sanita da sua cela?"...
"Dançavam muito a moda do "Apanha o Sabonete" no duche da prisão?" ...
"E a comida?... era à lista ou escolhia o prato do dia?"
"Nos convívios com os outros presos tomavam-se as precauções necessárias à transmissão de doenças venéreas?"
... cambada de bandidos ... uns e outros, claro !!!!
Senhores das TV's, posso dar-vos uma sugestão?
Vão entrevistar o GNR HUGO ERNANO e os seus colegas de profissão que terão, estou certo, coisas bem mais interessantes para vos contar e às quais o público estaria mais atento e agradeceria a divulgação.
Talvez não seja do vosso conhecimento, Srs profissionais das TV's, que aquele militar está a passar por um dos piores momentos da sua vida por "apenas" cumprir o seu dever ...
Se não acharem a ideia boa... podem continuar a transmitir Júlias, Gouchas, Baiões, Casas dos Segredos, Big Brother's ... e outras merdas assim que vão ver como serão os vossos filhos daqui a uns anos !!!!
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal, mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito" - Albert Einstein
ResponderEliminarCom povo não aprendemos nada....continuamos mais ignorantes do que os nossos avós, pois esse só não sabiam ler e escrever, mas sabiam o que era o Carácter, Compromisso, Vergonha na cara, Seriedade, e outras coisa cada vez mais raras na actual sociedade.
Temos nas mãos o poder para mudar o rumo do nosso País, o rumo das nossas vidas e da vida dos nossos filhos, mas o que fazemos? Nada!!!
Não nos conseguimos mobilizar para defender a Educação, a Saúde, a Justiça, mas imobilizamos para o nosso clube de futebol, para ir a Fátima bater no peito, e para discutir com a funcionária da caixa do supermercado. Aí sim somos um povo com uns "tomates" do carah..!!