segunda-feira, 16 de abril de 2012

ESTOU FARTO !!!!!!

JÁ CHEGA DE TANTA DEMOCRACIA PORRA !!!!

Lenine, Estaline, Hitler, Mussolini, Ceausescu e Pinochet

Confesso … estou farto de tanta democracia.

Nunca mais aparece um “ditadorzinho” que dê uma malha nesta cambada.

Quero ver os criminosos castigados e os seus bens perdidos a favor do estado … e não me refiro aos pequenos furtos de supermercado mas sim aos crimes de “colarinho branco”, às fraudes financeiras e fiscais, ao tráfico de influências que movimenta o dinheiro de cadeira de poder para cadeira de administrador público e vice-versa.Quero  que robalos sejam apenas peixes e submarinos tão-só navios de guerra. Quero que os bandidos que assaltam os estabelecimentos e pessoas sejam presos em sítios onde, realmente, percebam que estão ali por castigo e não que seja apenas um interregno nas suas “carreiras”, muitas vezes uma pausa para formação e up-grade das suas técnicas. E quero ainda muito que a lista dos seus direitos seja, indiscutivelmente menor que o dos deveres dos guarda-prisionais.

Robert Mugabe

Quero que os polícias sejam, de facto, polícias, protegendo os cidadãos honestos e trabalhadores para que possam continuar a dar o seu contributo e exemplo a uma sociedade que se quer em paz e trabalhadora. E quero ainda que, quando um polícia, no exercício do seu dever, tiver que magoar um malfeitor para o obrigar a respeitar a lei, seja apoiado e até louvado pelos seus superiores pois, afinal, está a fazer o seu trabalho com risco da sua própria integridade. E quero mais: quero que estes polícias sirvam de exemplo nas recrutas dos mais novos.

Laurent Gbabo

Quero que os professores possam, realmente, ensinar os alunos que se interessam por aprender. Não quero que estes sejam prejudicados por uma minoria que não deixa aprender os colegas nem ensinar os professores. E quero que estes maus exemplos sejam denunciados e até expulsos da escola para que os professores possam continuar a fazer aquilo que gostam e para o qual são pagos. E quero ainda mais !!!!... quero que os alunos sem aproveitamento escolar reprovem !!! … terão certamente outras oportunidades de mostrar as suas aptidões sem perturbar o normal funcionamento duma turma que quer seguir em frente “puxada” pelo professor estimulado pelo seu desempenho.

Muhamar Kadaffi

Quero que haja respeito pelos meus impostos, fruto do meu trabalho, de me levantar todos os dias bem cedo … Quero ter a certeza que esses impostos são utilizados produtivamente e não em “programas de faz-de-conta” que estimulam o “não fazer nada”, o desprezo pela procura activa de trabalho. Quero ainda que os meus impostos não sirvam para pagar elevados vencimentos a titulares de duvidoso mérito, colocados cirurgicamente em “lugares de rotação” e que perpetuam a classe dirigente ameaçando mesmo tornar-se dinástica. E mais !!! … quero que os meus impostos sejam justos e que me façam olhar para o lado e pense: "OK…se todos pagam, é justo que eu também o faça" … e não tente imitar os que não o fazem e, impunemente, se passeiam em carros cujo proprietário é desconhecido, passem férias em iates de uma qualquer off-shore, … levem uma vida faustosa e não se lhes conhecem quaisquer bens !!!!

Kim Jong-il

Quero que os políticos tenham consciência e sentido de dever público e que não utilizem os cargos políticos como “lugares de passagem para a outra margem”. E quero que sejam castigados civil e criminalmente como qualquer outro cidadão anónimo que não possa recorrer a subterfúgios só ao alcance desta superior classe de seres. E quero também que os políticos façam do Estado coisa publica e não coisa sua, devendo respeito aos seus servidores (Funcionários Públicos) e parceiros (Clientes e Fornecedores). Quero que voltem a existir “figuras de estado” e não “estado de figuras”, sem carisma, mérito, honorabilidade, princípios e convicções que não sejam apenas as suas. Quero que Freeport seja apenas um centro comercial e não uma ilegal "banca de jogo" que proporcionou rendimentos ilegítimos.


Hugo Chavez

Quero que os meus filhos cresçam numa sociedade competitiva sim, porque lhes estimula o sentido de alcançar objectivos, mas que seja saudável e justa, sem que alguns se sirvam dos ombros dos outros para poderem subir mais alto … Quero que o mérito seja reconhecido a todos indistintamente da sua origem, cor, filiação partidária ou linhagem familiar. Quero que os meus filhos possam sentir-se bem numa sociedade melhor que a que seu pai vê desfazer-se e que o leva a dizer:
JÁ CHEGA DE TANTA DEMOCRACIA PORRA !!!!!!

3 comentários:

  1. Quero ver tudo isso também, mas, porra, sem ditadura. "Democrata com tomates" precisa-se...para dar uma malha na cambada que nos anda a lixar a todos.

    ResponderEliminar
  2. Adorei!
    Subscrevo cada parágrafo...

    (e já agora, obrigada pelas gargalhadas que me arrancou com este post...)

    Da menina das teorias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obg "Teorias" ... ainda bem que concorda senão ainda penso que só eu é que estou "a ver mal a coisa".

      Eliminar