quinta-feira, 5 de abril de 2012

DICA DE SAÚDE DO DIA







CUIDAR DA SAÚDE É NECESSÁRIO ... ATENÇÃO AO LEITE ADULTERADO


Olá a todos os meus amigos e leitores.

Prosseguindo o compromisso assumido desde o 1º dia deste blogue, com o elevado propósito de, nomeadamente, contribuir para uma vida mais saudável de todos vós, dedico imenso do meu tempo em pesquisas que pretendem levar ao vosso conhecimento pequenas dicas que, estou certo, contribuem para que tenham uma vida melhor.
Exemplos disso são as minhas rubricas mais conhecidas por "Dicas do Dia", com temas e assunto variados, mas sempre com o mesmo propósito: o vosso bem-estar e felicidade.

Na prossecução desta filantrópica e altruísta intenção, trago-vos hoje uma dica sobre os leites adulterados.

Sabem os produtores e grossistas do negócio do leite que este é uma matéria que facilmente se degrada e perde qualidades, sendo bastante sensível a, por exemplo, temperaturas e/ou tipos de acondicionamento.

Ilegalmente, dois dos produtos mais utilizados para a conservação das propriedades e principais características do leite, são a soda caustica e a água oxigenada que, apesar de não serem muito prejudiciais ao organismo humano, causam-lhe alguns evitáveis distúrbios.

De acordo com uma nota recentemente divulgada pela ASAE, um simples teste, que pode ser efectuado na casa de cada um de vós, aferirá se o leite que estão a consumir está adulterado com as referidas substâncias.



TESTE
Beba 1 copo de leite à noite antes de se deitar sem acompanhar com pão ou qualquer outra coisa .. apenas o copo de leite
Durante a noite, se tiver gazes, liberte-se à vontade sem constrangimentos
De manhã, ao ir à casa de banho, observe bem o seu ânus ao espelho.
Se notar a existência de pelos louros, confirma-se que o leite tinha água oxigenada.
Se, pelo contrário, não tiver quaisquer pelos, é óbvio que ao leite foi adicionado soda caustica.

NOTA: Pode ser feito com leite de soja também ...



Cuide da sua saúde divertindo-se.

Boa Páscoa para todos e libertem gazes à vontade ... ehehehhe.



Sem comentários:

Enviar um comentário