quinta-feira, 19 de abril de 2012

NÃO QUERIAS MAIS NADA ... PAGA !!!!!

Olá a todos os infelizes e cada vez mais pobres cidadãos deste país.

Sem comentar (porque se o fizesse seria para dizer c@*** que os f****@ a todos) transcrevo notícias do SOL, de 4 e 5 do corrente, noticiando o episódio em que o ex-PR Mário Soares foi apanhado, na sua viatura oficial, embora não conduzida por si (também era o que faltava ... se tem motorista full time) em excesso de velocidade.

... perdeu-se completamente o sentido do ridículo ...


Notícia do semanário SOL em 04 de Abril de 2012

Os radares da GNR de Leiria apanharam o carro onde seguia Mário Soares, conduzido pelo seu motorista, a 199 km/hora na A8, avança o Correio da Manhã.
O ex-presidente da República viu o seu motorista ficar com a carta de condução apreendida e sujeito a uma multa de 300 euros, como explica o CM. Mas, segundo fonte da GNR ao jornal, Mário Soares reagiu mal e chegou a afirmar que «o Estado é que vai pagar a multa».
O carro, um Mercedes-Benz S350 4 Matic, é propriedade da Direcção-Geral do Tesouro e das Finanças e seguia no sentido sul-norte quando foi mandado parar numa estação de serviço. Os guardas garantiram ao CM que o histórico socialista foi «bastante mal-educado».
Notícia do semanário SOL em 05 de Abril de 2012
Apesar de Mário Soares ter dito à GNR que o Estado pagaria a multa de 300 euros depois de o carro em que seguia ser apanhado ontem a 199 km/hora na A8, as regalias de ex-presidente não incluem pagamento de coimas, apenas o carro oficial com motorista e combustível.
Mário Soares explicou, segundo o Diário de Notícias, que já pagou a multa e que viajava atrasado para um encontro na Universidade Católica do Porto às 17h sobre «Portugal, a Crise e a Importância da CPLP».
O DN escreve que o ex-presidente terá baralhado as suas regalias, «talvez por estar apressado».
O Correio da Manhã avançou ontem que os radares da GNR de Leiria apanharam o carro onde seguia Mário Soares, conduzido pelo seu motorista, a 199 km/hora na A8 e que terá tido uma reacção «bastante mal-educada com os agentes», segundo fonte policial.

Vem aqui a propósito o que escreveu Barra da Costa, conhecido comentador e criminologista, em 2008:

“Portugal é hoje um paraíso criminal onde alguns inocentes imbecis se levantam para ir trabalhar, recebendo por isso dinheiro que depois lhes é roubado pelos criminosos e ajuda a pagar ordenados aos iluminados que bolsam certas leis”.

Sem comentários:

Enviar um comentário