sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SCORPIONS... DIA 11 DE NOV AÍ VOU EU !!!!


espero que gostem ...
Aqui não há "likes", "gosto", ... mas basta ouvir e sentir


Como vou ver estes "cotas ao Pavilhão Atlântico no próximo dia 11, tenho revisitado as musicas deles para reavivar a memória .... redescobri coisas lindíssimas de que são exemplo estes dois temas
Recordava-me da música mas, confesso, a "letra" passava-me completamente ao lado.
De facto, é caso para dizer que hoje vejo isto com olhos diferentes ... mais míopes.... ehehehehe

1 comentário:

  1. Que inveja!!! Estou roidinha....
    Não posso clicar no "gosto" mas posso escrevê-lo. Gosto e muito.
    Vai espreitar
    http://www.the-scorpions.com/english/

    Apenas como curiosidade a média de idades dos elementos dos Scorpions (tenho de perder a mania de fazer conta eheheh) é 55 anos (Klaus Meine e Rudolf Schenker, 63; Pawel Macwoda, 44 e James Kottak, 49.

    ResponderEliminar