quarta-feira, 23 de novembro de 2011

FESTAS NA FETEIRA .... UAU !!!!!!!!

Ena ena !!!! ... a Feteira vai estar em festa ... iupiiiiiii !!!!!!

Sirvo-me do blogue para publicitar os festejos da Feteira, simpática localidade que me acolheu e à minha familia há já cerca de 3 anos ...

Porque me acharam com qualidades suficientes para fazer parte da comissão respectiva, cá estou eu investido de "mordomo" a dar o meu melhor para que a festas sejam um sucesso.

Quem nos quiser visitar pode fazê-lo com a garantia que as minis estarão sempre bem frescas e os "minuins" bem torrados e crocantes.







1 comentário:

  1. Com bailarico e rifas? Estou a precisar duns "cacos" cá para casa eheheh, mas Feteira?...muito longe e também tenho um Leão ou Águia, como quiseres, à minha espera este fim de semana.
    Divirta-se sr. "mordomo" e cuidado com os "minuins", se demasiado crocantes podem provocar uma visita ao dentista e demasiadas minis provocam visão dupla...nestes tempos de crise não se pode ir a tanto médico ;)

    ResponderEliminar