sábado, 26 de novembro de 2011

NO "CONVÍVIO DA FETEIRA"

Olá a todos, boa noite.
Em mais uma jornada futebolística, reuniu-se a rapaziada habitual no "Convívio" para ver o futebol e comer uma bucha.
Desta vez frango guisado com "manga do capote" regado com vinho do Loureiro que o Luis Veneno trouxe e uma minis bem aviadas....
Não podia ter corrido melhor .. o Benfica ganhou e a comida estava óptima ou não tivesse sido preparada por mim ...





Aqui ficam algumas fotos da rapaziada e o vídeo com os momentos mais marcantes ... Recomenda-se  especial cuidado a pessoas que sofram do coração, ouvidos sensíveis e outra "equisitices" pois este programa não tem "bolinha"...



Eu e o Sr. Leonel Grilo na cozinha enquanto se confeccionava  a bucha


Eu e o meu filho João que me pôs o cachecol do Sporting aos ombros... malandrice !!!!



O Paulo, Márcio e João Catalão ....


Durante o jogo ... O Luis Veneno e o João em primeiro plano
Encostado ao balcão o Manuel, atrás do João o Manuel Correia, o Arlindo Branco, Carlos Palrilha ...
e mais ao fundo o Rogério e o Sérgio


Aqui nesta foto o Joãozito



O Sérgio, Rogério, Carlos Palrilha e Arlindo Branco



Eu e o António


A "manga do capote"



O frango guisado... uma delícia..não foi por o ter feito eu mas estava sim senhora!!!!
Preparadíssimo para ser servido ao intervalo como habitualmente

Aqui o Tó Mané e o Marcelo ainda estavam preocupados...
Porque a "bucha" nunca mais aparecia....


E o golo do BENFICA!!!!!!



Até que enfim.. no intervalo, servi o pessoal e começou a comer-se ...


Como podem constatar, é só pessoal com fastio e falta de apetite ...



.... nem há tempo para lérias.... é só mastigar

O Luis Veneno e o meu João, cheio de coragem com o cachecol do
Sporting... qualquer dia deitam-lhe o fogo ... ahahahhaha



... nesta ponta da mesa, mais sossegados, o "Ti Mário" e o João Branco


O António e  o Leonel Grilo a dar ao bigode ....


E chegou também a minha vez de dar ao dente ....


Aqui deve ter acontecido qualquer coisa de importante no jogo .... para o pessoal parar de comer !!!!

Aqui o pessoal já só queria que acabasse o jogo  ....
O tótó do Cardoso tinha sido expulso
e estávamos a jogar com 10 há meia hora






Depois do jogo, a "cartada" do costume ....


O Tó Mané a experimentar as minis... alguém disse que umas estavam"mortas" e, à cautela, toca de experimentar a ver se era verdade ou não ... ehehhehehehe
E o Arlindo Branco a fazer o controlo de qualidade .....







Sem comentários:

Enviar um comentário