quinta-feira, 24 de novembro de 2011

AUTO-ESTIMA FEMININA

Uma amiga mandou-me “isto”...
(nem sei que lhe chame… auto-elogio é pouco, narcisismo também, ….)
... com ameaças à minha integridade física e intelectual se não publicasse junto dos meus insuspeitos amigos, … por isso, com um grande engasgo, aqui se publicam estas … nem sei que lhes chame … “coisas”, “prontos”…

AUTO-ESTIMA FEMININA
À medida que nós mulheres envelhecemos, ganhamos peso. Isso acontece porque acumulamos muita informação na nossa cabecita. Mas, claro, chega a um ponto que que ela já não suporta tanta informação e esta começa a distribuir-se pelo corpo todo … portanto, Não me sobram quilos, não estou gorda, …. SOU CULTA !!!
Sim senhor, somos perfeitas porque:
Não ficamos carecas, temos um dia Nacional e outro Internacional, podemos usar indistintamente a cor-de-rosa ou o azul, temos a certeza que os nossos filhos são mesmo nosso, temos prioridade nos naufrágios, não pagamos a conta e somos os primeiros reféns a ser libertados.
Se somos traídas somos vítimas …. Se traímos, eles são uns cornudos
Podemos dormir com uma amiga sem nos chamarem homossexuais
Podemos prestar atenção a várias coisas ao mesmo tempo
Mulher de embaixador é embaixadora … marido de embaixatriz é o quê?
Mulher de Presidente é Primeira Dama … marido de Presidente(a) quem é?
Se decidimos fazer trabalho de homens somos pioneiras … se o homem decide fazer trabalhos femininos é maricas
E por último … fazemos tudo o que o homem faz ….de saltos altos !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário