quarta-feira, 21 de maio de 2014

CURA PARA A DEPRESSÃO FEMININA

Olá a todos amigos, leitores e mulheres com depressão.

Boas notícias para estas últimas pois foi, recentemente, descoberto um método natural que, se não cura, pelo menos alivia a depressão feminina.

Trata-se duma terapia perfeitamente natural, sem efeitos secundários e com reduzidos custos ... basta apenas ter tempo para se dedicar aos tratamentos.






4 comentários:

  1. Bom dia João
    Conheço outros métodos para curar a depressão feminina sem passar por "trepar às árvores", no entanto há muito bom homem, chefe exemplar de família, sem qualquer tipo de depressão, que de certeza absoluta ficaria fan desde método.
    Nunca ouviste dizer que "os que se mudaram nunca mais de lá voltaram"...tipo El Rei D. Sebastião.... eh eh eh
    Será que D. Sebastião também encontrou a dita cuja e foi por isso que nunca mais regressou?
    Fica aqui um tópico para reflexão.....

    Beijos
    Carla Alves

    ResponderEliminar
  2. Bom dia João,

    Segundo rezam as estatísticas estamos num país em que o número de depressões femininas e masculinas tem aumentado incomensurável nestes últimos anos, será que os clínicos ainda não descobriram a cura, ou não a querem recomendar por ser natural?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bem, já sei como curar a minha!!!! Tirar umas fotos valentes agarrada a uma árvore destas!! Parece fácil, pese embora a minha dificuldade, aversão mesmo, a tirar fotografias...

    ResponderEliminar
  4. Caras leitoras:

    Grato desde já pelos vossos interessantes e pedagógicos comentários.
    De facto, a condição feminina encerra mistérios insondáveis e, pessoalmente, não creio que a descoberta deste método natural venha satisfazer as imensas necessidades mentais das mulheres.
    Arriscaria dizer que fazendo uso dalguns métodos naturais (como este), doutros modernos e construídos com a técnica dos humanos ... talvez aí esteja o caminho certo para a erradicação deste mal mundial.
    Cumprimentos a todas e... divirtam-se.

    ResponderEliminar