sexta-feira, 11 de abril de 2014

JOGO DO DIA - DESCOBRE A TATUAGEM

Olá pessoal:

Alguns de vós dizem-me que já andam fartos das minhas piadas, dos pensamentos do dia, da política e do futebol, ...

Acredito que sim e, hoje mesmo, começo uma nova fase de publicações no meu blogue.

Desde jogos didácticos, palavras cruzadas, xaradas, adivinhas, ... vamos ter de tudo para exercitar a mente e elevar a intelectualidade de todos os meus leitores.

Começamos hoje com um jogo de observação e descoberta muito simples:

Vamos descobrir onde está a tatuagem da modelo !!!!

Olhem com atenção ...


Não viram nada ????



... reparem bem ...



Não descobriram nada à frente ??? ... vejam então atrás ...


Muita atenção aos detalhes ...


Ainda nada ????



A modelo até parece que goza convosco seus ceguetas ...



É pá !!! ... desculpem-me ... esta modelo não é a da tatuagem ... enganei-me ...desculpem por favor ...



Sem comentários:

Enviar um comentário