terça-feira, 22 de abril de 2014

AFINAL OS HOMENS SÃO SENSÍVEIS



Um casal vai a um psicólogo, após 20 anos de casamento.

Quando chegaram ao consultório, o terapeuta, jovem e bonito, pergunta qual o motivo da consulta, ao que a mulher responde:

- Pouca atenção, falta de intimidade, vazio, solidão, egoísmo, carinho, não me sinto amada e desejada.

O psicólogo levanta-se, aproxima-se da mulher, pede-lhe que se levante e abraça-a e beija-a com paixão, enquanto o marido os observa, impressionado !...

A mulher fica muda e senta-se, meio atordoada !...

O terapeuta vira-se para o marido e diz:

- Isto é o que a sua mulher precisa, pelo menos, 3 vezes por semana ! Você consegue ?

O marido pensa um pouco e responde:

- Bom, eu posso trazê-la segunda e quarta mas, às sextas, eu tenho o meu jogo de futebol !...



Sem comentários:

Enviar um comentário