terça-feira, 21 de janeiro de 2014

CALENDÁRIO ORIENTAL

Olá amigos:

Se tudo correr bem, não mais faltarei a consultas, apresentações quinzenais na Segurança Social, não me esquecerei do pagamento do selo do carro e doutros compromissos importantes.

Apesar de me dar bem com as novas tecnologias, nomeadamente o telemóvel, onde agendo todas as datas importantes, nem sempre estas são fiáveis e podem deixar qualquer um "pendurado" ... veja-se o meu recente caso em que perdi o telemóvel e, com ele, todos os contactos e agendamentos ... lamentável de facto.

Assim, e se não houver oposição "cá em casa", já contactei uma empresa especializada em calendários que me irá fornecer, todos os meses, um novo calendário onde poderei apontar tudo !!!!

Claro que terei que aprender chinês mas tenho tempo e sou paciente ...

Ora vejam como é prático e sem o risco de nos esquecermos de nada.












Sem comentários:

Enviar um comentário