A Banca em geral e a Portuguesa em particular, debate-se hoje com novos problemas causados pela crise que, depois do famosíssimo "sub-prime", se instalou um pouco por todo o mundo, originando falências, encerramentos, preocupação com a solidez das instituições, ...
A escassez de crédito e a pouca apetência para o seu consumo por particulares e empresas que adiam decisões de investimento, o maior incentivo à poupança e a procura de soluções que reduzam a factura mensal dos custos, originam uma cada vez maior capacidade imaginativa e de criatividade nos seus departamentos de marketing, criando novos produtos e soluções, mais modernos e atraentes, mais apelativos e funcionais... talvez.
São disso exemplo o não acharmos hoje estranho poder comprar em agências bancárias, artigos variados como relógios, serviços de louça, talheres, vinhos... e outras obras de arte exclusivas.
Agora isto, ... não lembraria ao diabo !!!! ... mas, pensando bem, pode ser uma excelente oportunidade de negócio com o aproximar do Natal, época do ano em que as abóboras são "fruta-da-época" na confecção das broinhas e dos filhós...
Aqui está uma boa solução para os bancos adoptarem!!! Ai se pega moda!!!!! Lá vai o Sr. João, com a carripana para a praça de Pombal vender abóboras!!! Ainda lhe comprava uma!!! lol
ResponderEliminarAA
Estou a pensar fazer doce de abóbora. Onde as estás a vender? Há descontos para os amigos? eheheheh Beijinhos
ResponderEliminar