quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PRÓXIMO DESTINO: FOZ DO ARELHO


Pois é pessoal ... depois do passeio a Viana do Castelo e da visita ao Gil Eannes, a rapaziada gostou tanto que me nomearam "mordomo-chefe" da organização da próxima passeata de moto.

Auscultadas várias vozes e outras tantas pessoas, desenhou-se o destino para uma caldeirada.

Como Peniche é já um destino "corriqueiro" nesta coisa das caldeiradas, pus-me a olhar para o mapa e descobri uma lindíssima localidade que dá pelo nome de Foz do Arelho e que tem o oceano Atlântico e a Lagoa de Óbidos como limites aquáticos ...

Tive ainda a sorte de, ao contactar a Junta de Freguesia local, encontrar aí uns motard's que logo se prontificaram  ajudar-me na organização do almoço ... isto, como dizem na minha aldeia, "todo o cão tem sorte" ... eheheheh.

Bem, preparem-se todos os que quiserem acompanhar-me para além do já habitual grupo, no próximo dia 14, há caldeirada na Foz do Arelho e ainda antes de almoço, uma visita ao Mosteiro de Alcobaça.

Para quem vai de Coimbra ou perto, trata-se dum "passeiozinho higiénico" de cerca de 250 kms, a percorrer por estradas secundárias e em velocidade moderada, (quase sempre...) dentro dos limites legais como convém.

Abraços.

PS: quem pretender ir, e quem não o tenha feito já, peço que me envie mail para poder reservar no restaurante.

Sem comentários:

Enviar um comentário