sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ME LIGA VAI !!!!





Olá a todos.
Mais dia menos dia e se lá chegar com saúde e "força", a minha aposentação será uma realidade.
Confesso que tenho algumas preocupações com o que vai ser essa minha nova etapa de vida ...
Viajar de moto será mais complicado pois as pernas, os olhos, os braços, ... não terão o vigor de hoje e poderá ser perigoso manter este hobby.
Voltar a matricular-me na faculdade e tirar um curso pelo qual sempre tive uma enorme curiosidade e gosto (História de Arte) é também uma possibilidade em aberto, dependerá muito do valor das propinas vs valor da pensão de reforma ...

Enfim, veremos lá mais para a frente mas tenho já algumas ideias e, esta, partilho-a convosco até na expectativa de colher as vossas opiniões sobre o seu mais que provável sucesso.

Como terei algum tempo disponível e insónias durante as madrugadas, podendo ganhar uns "cobres" extra, vou ser "HOMEM MADURO DE PROGRAMA" ... e imagino já o anúncio que colocarei nos jornais e revistas e ainda na net...

Queridas:
Sou idoso, charmoso, com lindos olhos meio-castanhos (meio-castanhos porque a outra metade está coberta com cataratas).
- Loiro, (só dos lados);
- Atlético (não perco os mundiais de atletismo em pista coberta na RTP2);
- Saudável e sarado (das doenças que já tive);
- Um metro e noventa (sendo mais ou menos 1,50 de altura e 40 de largura);
- Atendo em motéis e residências, elevadores panorâmicos, … etc.
- Só não atendo em “Drive-in” porque as dores na coluna e as hérnias já não me permitem
- Na cama dou sempre 3 … opções para a parceira: mole, dobrado ou enroladinho.
Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos.
Outra enorme vantagem é ter Parkinson o que ajuda bastante nos preliminares, ou seja, quando já tiver acabado, não adianta mandar parar porque é uma tremedeira do catano!!!
Total discrição: a Ahlzeimer faz-me esquecer onde e com quem estive.

Me liga vai !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário