segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MAIS UMA JORNADA DE VOLEIBOL

Pois é pessoal, ... ontem fui até Santo Tirso para ver mais um jogo de voleibol da equipa do meu filho.
Como habitualmente, acompanhado por alguns pais e amigos dos seus colegas, lá fomos para apoiar e na expectativa de mais uma excelente jornada desportiva e gastronómica...


Na área de serviço da Mealhada onde parámos para nos reagruparmos
 depois de alguns de nós terem ido abastecer
O Rafael Almeida, o Carlos Oliveira, eu próprio, O Custódio um pouco atrás,
O Deolindo, o Hélder e o ""Ti" António



O grupo feminino da comitiva:

A Fátima, Lena, Paula Piedade, Cristina (do Custódio), Cristina (do Deolindo),
Paula Panão e D. Rosário

Deixámos os atletas a equiparem-se e a aquecerem o enregelado pavilhão do Ginásio Clube de Santo Tirso enquanto fomos até ao centro da cidade para provar os famosos "jesuítas" ao que me contaram, eu que não percebo nada de comidas, guloseimas, etc.... doces tradicionais da localidade.

Depois do jogo que o CAIC venceu por 3-0, regressámos já com o jantar marcado na churrasqueira Casa do Frango, na Granja do Ulmeiro, dos nossos amigos João Carlos e Lisete que, como habitualmente, nos serviram esplendidamente.


O Deolindo o Custódio a "afiar o dente"


Do lado esquerdo, a Fátima e o marido Carlos, eu próprio, a Lena e
a Paula Panão.
Á direita, a Paula Piedade, o estimado esposo Rafael Almeida, ...


A "malta jobem": a Rita Custódio, o Pedro Cardetas e o João David à esquerda.
A Filipa, o João Nuno e a Cristina


O Pedro Cardetas e o Luis, perdão, o João David seu irmão
Ps: fui chamado á atenção por uma cusca de que me tinha enganado ... 
fica a correcção


O Luis, o José Carlos, o João Almeida e o Daniel Jesus


O Custódio, o Zé Augusto, meu sogro, o "Ti" António, na esquerda.


Madames Lena e Paula, com a D. Maria do Rosário ao fundo


O João Nuno e a Filipa à esquerda e o Pedro Cardetas
ao lado da Rita Custódio


O João David com a Cristina "Custódio" e em primeiro
plano a Cristina "do Deolindo"
(bolas, o mulherio é uma confusão ...)


A Paula Piedade e o Rafael ...

E "prontos"... vitória vitória, acabou-se a história.

Prá semana haverá mais ...



5 comentários:

  1. Parabéns ao João Nuno e à equipa do CAIC. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Jornada de Voleibol!!!!
    Tivessem vocês de limpar o rabo a uns tantos canários, já não falavam assim...

    Nota-se no entanto pelas fotos, que o dia culminou numa árdua tarefa, onde se vêm os atletas e respectivos pais numa peladinha de mesa...

    Abraço a este grupo de amigos que por vários anos tive o privilégio de acompanhar...

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo simpático comentário Ricardo.
    Tenho a certeza que este grupo partilha a minha opinião de que também gostámos muito de que tivesses feito parte dele.
    Abraço.
    NOTA: se te sentires capaz, ainda podes tentar mais um filho que, daqui a uns anos, fará parte da mesma equipe que os nosso netos ... ehehehhe

    ResponderEliminar
  4. Estás mesmo "velhinho", já nem consegues distinguir os míudos!!! Para a próxima coloca fotos sem legendas. Falo por exemplo da foto do Cardetas com o João David a quem tu chamas Luís. Se o João David vê isto fica chateado contigo.
    Paula Piedade

    ResponderEliminar
  5. Mais uma Vitória, são GRANDES *

    ResponderEliminar