quinta-feira, 3 de novembro de 2011

OS ESTAGIÁRIOS SÓ FAZEM MERDA

Era o dia em que fazia 32 anos e o meu humor não estava lá grande coisa … Naquela manhã ao acordar, dirigi-me para a cozinha para tomar o café na expectativa que o meu marido entrasse e dissesse:
FELIZ ANIVERSÁRIO QUERIDA !!!!
… Mas  ele nem BOM DIA disse …
... pensei “é esta merda de marido que eu mereço?”
Mas continuei a pensar, optimista, que quando meus filhos chegassem eles iriam lembrar-se … “as crianças não deixam escapar estas coisas” …
NEM UMA PALAVRA !!!
Saí bastante desanimada mas senti-me um pouco melhor quando cheguei ao escritório e o meu estagiário me disse “Bom Dia Drª, Feliz Aniversário”.
Finalmente alguém se tinha lembrado !!!
Trabalhei até ao meio dia quando o estagiário entrou no meu gabinete e me disse:
“Sabe Drª, está um dia lindo lá fora e já que é o dia do seu aniversário gostaria de a convidar para almoçar … só eu e a senhora, ... que acha?’”

Fomos a um lugar bastante simpático, divertimo-nos muito e, no caminho de regresso, ele sugeriu: “Drª, com este dia tão lindo, acho que nem devemos voltar já para o escritório, … que tal irmos até ao meu apartamento, que fica em caminho, para tomarmos uma bebida ?”

Fomos então para o apartamento dele e, enquanto eu saboreava um martini ele disse: “Se não se importa, vou vestir uma roupa mais confortável … “
“Tudo bem … fique à vontade” respondi eu.

Decorridos alguns minutos, ele saiu do quarto com um bolo enorme, seguido do meu marido, dos meus filhos, de amigas e de todo o pessoal do escritório, todos a cantar “PARABÉNS A VOCÊ” ….
E lá estava eu, nua, sem soutien, sem cuecas, ... sentada no sofá da sala …
É por isso que eu digo:
ESTAGIÁRIOS SÓ FAZEM MERDA !!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário