sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

DESISTI DAS AULAS DE CULINÁRIA

Pois é ...
Andava mesmo tão entusiasmado com as aulas de culinária e as moças eram tão simpáticas e pacientes comigo ... mas não aguentei.

Isto de trazer pessoas para nossa casa, dar-lhes qualquer coisa a fazer em sítios a que são estranhas, ... é uma chatice. Nunca sabem onde está nada, revolvem-me a cozinha toda à procura duma colher, da varinha, disto e daquilo ... perde-se um tempo imenso à procura dos utensílios e, não me davam quase atenção nenhuma ... com o que elas ganham à hora ... um desperdício realmente ... e não estava a fazer progressos nos conhecimentos de culinária.

Vou mesmo ver se aprendo a fazer bolos na net ou em livros de culinária.








Tão a ver !!!.. Nunca sabem onde está nada !!!!


2 comentários:

  1. É verdade, nunca sabem onde estão as coisas, obrigam-nos a sentir a obrigação de mudar de profissão ou de lazer, se fosse a ti deixava a culinária e abria uma PADARIA, esse sim um grande negócio com ajudantes destas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro amigo ... só me dás bons conselhos ... obrigado !!!!

      Eliminar